Repito aqui o post que publiquei em 19 de setembro sobre as potencialidades do hipertexto:

Considerando os  textos:

O link como recurso de narrativa jornalística hipertextual

 O hipertexto enquanto modalidade discursiva de webjornalismo

Hipertexto e webjornalismo

Elaborem uma reflexão sobre as potencialidades do HIPERTEXTO e o modo como ele vem sendo usado/ empregado em um grande portal de informação. A Suzana Barbosa, tem um texto muito bom para compreendermos melhor o conceito de portal: (barbosa-suzana-jornalismo-online).

Você poderá  analisar um dos seguintes portais disponíveis na web brasileira: UOL, GLOBO, TERRA, IG, ESTADÃO, YAHOO!.

Este trabalho é individual, deverá ser feito com o limite mínimo de 5 páginas de desenvolvimento. Não é para colocar capa, folha de rosto, etc. As normas da ABNT para o texto científico/ acadêmico, devem serguidas à risca. Este trabalho não poderá ser enviado por email. Deverá ser impresso e entregue ao professor em sala.

————————

Pois bem é isso. Originalmente, o trabalho era para o dia 10 de outubro. Como eu vi que ninguém havia lido a postagem, no  início do mês, antes de começarmos as atividades de AV2, eu transferi a data de entrega para o dia 30. Assim, seria mais um mês para todos terem tempo de ler os textos e preparar seus trabalhos… mas parece que ninguém ligou a mínima… o prazo está vencendo… De qualquer forma, para aqueles que acham que eu não “bato bem das idéias”, sempre a possibilidade da prova do dia 21 de novembro…